sábado, 17 de outubro de 2009

Starting to say goodbye.

Praticamente oito anos esperando por essa viagem de formatura, e já é amanhã. Mesmo com os pequenos problemas causados pela pandemia da gripe suína, mesmo com a viagem sendo quase cancelada e depois adiada, mesmo com um dia a menos do que o planejado, mesmo com todos os poréns minha expectativa nunca diminuiu. E agora eu sei que vai ser difícil pegar no sono com tanta ansiedade. Serão apenas quatro dias mas que eu farei o máximo para que tudo seja aproveitado da melhor forma possível, já que depois disso, todos seguirão caminhos diferentes, começarão a traçar novas metas e nossos momentos - como o NR - ficarão apenas nas recordações mais carinhosas. Até o final desse ano eu faço um texto decente agradecendo tudo e todos por esses oito anos... mas como ainda tem o nosso churrasco, alguns trotes, colação de grau e formatura, eu vou esperar um pouco mais.
Enfim, tudo isso foi pra dizer que eu estou indo viajar com a escola, que eu estou absurdamente ansiosa e que eu espero que dê tudo certo. Que nenhum imprevisto nos pegue de surpresa e que a união prevaleça. Tudo muito clichê, mas é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário