quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Choices and paths.

Acabo me sentindo perdida quando vejo a vida levando pessoas com quem eu me importo para longe de mim. Mas talvez culpar a vida seja apenas uma fácil maneira de não listar e encarar os reais problemas pelos quais essas pessoas (essa, pra ser mais exata) tem ido embora.
Em um contexto onde suas escolhas podem significar tudo, não deveria mais ser tão assustador ter que se deparar com as consequências das mesmas. E dói saber que nada do que eu faça pode ajudar a mudar o seu caminho e que do nada do que eu fale poderá fazê-la ouvir e entender, e muito menos tirá-la dessa. É como se ela estivesse sozinha no mundo, não por falta de ajuda ou por não ter ninguém por perto, mas por renegar a todos que estiveram dispostos a ficar do seu lado. Por não ser capaz de dar valor aos que se sacrificaram por ela, e jogar pela janela todos os anos de luta e convivência. É, são escolhas...
Dói mais ainda saber que seu caminho não tem mais volta e que desperdiçar um futuro dessa forma é ignorância. Aliás, foi ignorância aliada a imaturidade e irresponsabilidade que te levaram até aí. Mas nunca coube a mim apontar os seus erros e defeitos, mas acho que em primeiro lugar você deveria pensar no melhor pra você. Mas tá, eu só queria que você de alguma forma soubesse que cada uma das suas "partidas" me arrasa de um jeito diferente; e apesar dos nossos problemas, você sempre me faz muita falta e me deixa morrendo de saudades. Eu realmente espero poder te receber de volta, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário