sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nosso Recanto.

NR foi muito bom. esses 4 dias estão entre os melhores que eu já passei com vocês. Oito anos juntos, oito anos esperando por essa viagem. E a gente tem tanta coisa pra contar, as festas, os almoços e jantares, o grupo falido, andar de caiaque com a marina procurando o fotógrafo e quase caindo no lago; ficarmos todas vermelhas e ardendo; rir muito e de tudo; conhecer pessoas novas; se acabar nas festas; aproveitar os momentos com a galera da escola; correr dos patos; se sujar de lama; gritar/cantar até ficar sem voz; micareta; ser picada por abelhas; arrumar par na última hora pra noite de gala; e o melhor: final da festa de gala, o vídeo de encerramento passando e as primeiras lágrimas brotando. Todo mundo se abraçando e segurando a emoção. E no fogo de conselho a galera se derretendo aos prantos ao ouvir as coisas sobre separação e despedida. Todo mundo se desculpando e se acertando apesar de todos os errinhos e brigas idiotas. Os abraços apertados, as palavras sinceras, foi tudo lindo. Ver os nossos meninos não resistirem e chorarem junto com a gente não teve preço. E entregar um pedacinho de algodão representando o nosso 'carinho' em nome de todos foi muito lindo também; enquanto isso o pessoal das outras escolas olhando pra gente estranhando tudo aquilo, acho que o nosso clima de união sempre foi muito grande e talvez a nossa história seja mais forte... já que crescer com cada um ali trouxe uma proximidade muito grande pra todos; e eu tenho o maior orgulho em dizer o quanto vocês foram/são importantes na minha vida, o maior orgulho em dizer que foi com vocês que eu cresci e passei os melhores anos da minha vida. São sem dúvidas a minha segunda família. E eu vou levar um pedaço, uma lembrança de cada um comigo aonde quer eu vá.
Enfim, OBRIGADA por tudo. Não só por essa viagem, mas por todos esses anos juntos. Vocês são meu alicerce, minha base, meu tudo. E eu amo vocês demais, chega a ser absurdo. E isso sim, eu sei que é pra sempre. Isso ninguém tira de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário