quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Christmas is coming.

Último mês do ano. É, o tempo tem voado, ao menos para mim. E é agora que as casas, lojas e ruas começam a se encher de cores natalinas: vermelho, verde e dourado se sobressaltam por onde quer que olhemos, luzes piscam, papai noeis acenam, cantam, dançam... Por mais que esteja um pouco tarde para acreditar na existência do Bom Velhinho, eu não consigo fingir que a magia do Natal não tem mais influência sobre mim. Eu simplesmente adoro a forma como as pessoas se confraternizam ao menos nesta data, adoro ver como famílias se unem e tradições são mantidas. Só me instiga o fato de alguns laços e uniões só aparecerem nessas épocas, mas afinal, eles aparecem; e tavez essa seja a influência do Natal na maioria das pessoas... fazer com que a magia do mesmo as envolva e as façam rever conceitos de união, de próximo. É época para fazer doações, promessas. Filmes como "O Expresso Polar" são dígnos para fazerem até mesmo os adultos voltarem a acreditar nessa magia! Aqui em casa o Natal nunca foi posto num pedestal tão alto, mesmo porque, meu pai gosta mesmo é de festas e sempre valorizou mais o Reveillón; eu só fui ganhar essa percepção diferente pelos meus tios, que sempre realizam a ceia de Natal na casa deles e transmitem um pouco disso para quem vai lá... Acho que um ano sem essa comemoração com data marcada, não seria um ano completo. Não sei, talvez eu tenha me acostumado e aprendido a gostar. Só sei que independente de a árvore estar repleta de presentes ou não, o Natal me traz muito paz. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário