segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

can u see how things change?

Dizem que construímos sentimentos com o tempo, e que talvez, devemos aprender a amar aquilo que nos convém. É aí que você se encaixa. Nesses últimos dias eu tenho aprendido muito contigo, e o principal de tudo, é que eu estou aprendendo a gostar de você. Bem assim, do seu jeito, sem tirar nem por, aprendendo a gostar de você por completo, por cada simples detalhe que faz de você essa pessoa tão linda. Vivendo um dia de cada vez, mesmo que a passos pequenos, eu sei que nós ainda temos muita coisa pela frente. Agora eu sei o quanto eu quero viver e dividir tudo com você. Sei o quanto você se importa comigo, e que talvez, seja a pessoa que mais se preocupa com o meu bem estar. Sei que muitas vezes eu não sou a pessoa mais legal do mundo, mas você está sempre tão disposto a me mimar, a ouvir minhas constantes reclamações, a rir de mim e de todas as vezes que eu não entendo o que você quer dizer... sempre disposto a me dar aquele abraço reconfortante que faz com que me sinta única. Única e amada, de certa forma. Obrigada por me aturar e por gostar de mim, mesmo com todos os meus problemas, complexos e afins. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário