sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presentes reais.

Talvez com o tempo eu tenha aprendido que o que torna um Natal realmente memorável não é a quantidade/qualidade de presentes ganhos, e sim, a presença de pessoas essenciais, e os presentes sem valor material adquiridos ao decorrer do ano, tais como amizades construídas e mantidas, realizações de sonhos, conquistas e etc. E foi exatamente assim que eu medi meu Natal deste ano de 2009. Eu sabia que nenhum presente caro iria chamar minha atenção, desde que eu pensasse em tudo que eu tive de bom até hoje. Pensei na minha saúde, na minha família, em todos os meus amigos que com toda a certeza do mundo fizeram a diferença para mim, pensei nas minhas viagens, nos meus 15 anos, na galera do Vita que foi tão difícil dizer adeus.. pensei nele. Pensei em tudo que de alguma forma estivesse ligado aos meus sentimentos e emoções mais sinceros. Mesmo que nenhuma das pessoas que eu classifico como essenciais leiam isto, eu gostaria de agradecê-los por terem sido meus reais e verdadeiros presentes de Natal. Eu amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário