quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Time to say goodbye.

Meus olhos enchem de lágrimas só de pensar que amanhã tudo acaba. Depois de oito anos vivenciando da mesma rotina, vendo as mesmas pessoas. Essas mesmas pessoas, que aliás, se tornaram parte de mim, uma parte tão importante que se tornou essêncial ter a presença delas comigo, se tornaram minha segunda família, meu alicerce, minha base. E agora é tão estranho parar pra pensar que cada um vai tomar um caminho diferente, sair com outras pessoas... cada um vai tomando sua própria direção.
Apesar de nem todos os dias terem sido de sol, eu diria que as tempestades por mais que parecessem absurdas quando aconteceram, hoje eu vejo todos os problemas como pequenos chuviscos. E até dos professores eu vou sentir falta. Da nossa liberdade, intimidade, proximidade. Do clima de família, de união que nós aprendemos a ter desde pequenos.
Eu sei que cada um dali me ensinou alguma coisa diferente, me mostrou novos jeitos de ver a vida, de ver as coisas ao nosso redor. Cada sorriso, cada abraço, cada conversa jogada fora... Vou levar tudo comigo! Essas sim são lembranças que o tempo não pode mudar.
Vida e Paz. É. Foi bem isso que eu vivi durante esse tempo. E por mais que eu fique feliz por ter terminado mais um ciclo, eu não consigo evitar que meu coração se aperte e essa nostalgia me invada.
Independente de qualquer coisa, eu sei o quanto eu amei vocês. O quanto eu amei ter feito parte dessa história. Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário