segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

To make a promise.

Até que ponto as promessas são válidas? Eu sempre tive uma cobrança muito grande em cima delas... sempre digo que eu costumo cobrar promessas. Bem do tipo: prometeu, cumpriu. Porque afinal, se a pessoa não tem a intenção de cumprir, por que faz uma promessa? Ao invés de dizer 'eu prometo que vou te amar pra sempre' por que não diz simplesmente 'eu vou te amar pra sempre' ? O tempo muda tudo, a vida nos leva pra caminhos inesperados e sempre nos traz novas surpresas... o que dificulta que muitas promessas sejam cumpridas e realizadas por parte que de quem as fez. E assim, a pessoa que 'espera' pelo que foi prometido sempre acaba sofrendo pela angústia e ansiedade.
Triste mesmo é ver algumas amizades se perdendo por aí, ver as tristes promessas se dissoveldo nas novas rotinas. E as frases como 'promete que você não vai esquecer de mim quando fizer novas amizades?' HAHA. Esquecer ninguém esquece assim, da noite pro dia... mas em um conceito geral, são as pequenas atitudes que fazem a diferença, não é mesmo? Se nem mesmo as pequenas atitudes de 'amiga pra amiga' acontecem... o distanciamento é natural.


Flashback:
'Eu já te disse que eu costumo cobrar promessas.'
'E eu já te disse que você nunca vai precisar cobrar de mim. Eu cumpro.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário