segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hey, High School.

A um ano atrás, eu me lembro de acordar pensando em como seria meu primeiro dia de aula na minha velha escola, com meus velhos amigos, e minha velha rotina. E por mais velho que tudo aquilo fosse, era sem dúvidas o melhor que eu poderia esperar e viver com meus quase 15 anos. É fato que eu ansiei tanto pela volta as aulas por ser meu último ano no Ensino Fundamental, o ano da formatura, dos trotes, da viagem da turma! Não tinha como criar uma expectativa diferente. Mas frequentar aquele lugar já não me causava mais frio na barriga, eu não tinha mais 'sede de descobertas'... chegou um momento em que, tudo parecia igual, ou talvez normal demais. Eu não via a hora de o ano acabar pra (re)começar minha vida em outra escola no Ensino Médio. E agora, a menos de 24 horas do meu primeiro dia de aula em uma escola nova, longe de algumas melhores amigas, de vários professores maravilhosos, e do meu ambiente de (quase) paz chamado Vita et Pax, eu vejo que por enquanto nenhuma ansiedade tem me dominado. Nenhuma frustração... Nada. Só espero que eu goste das novidades e aproveite da mesma forma que eu aproveitei minhas outras fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário