quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FIC - Como eu fiquei famosa e depois perdi tudo – menos você, eu espero.

Desde pequena, eu sonhava com o dia em que eu subiria em um palco e veria uma multidão inteira cantando comigo. Para isso, eu fazia do espelho a minha platéia, da escova de cabelo o meu microfone, e para os momentos de maior empolgação, a cama virava meu palco. Nos almoços de família, eu fazia com que todos assistissem as minhas apresentações cantando, dançando e ainda exigia aplausos.

Com o tempo, eu fui aprendendo que eu não conseguiria nada disso se eu apenas treinasse em frente ao espelho do meu quarto. Eu precisaria de muito mais. Eu precisava de empenho. Por isso, aos onze anos eu entrei no conservatório. Paralelamente, entrei em um curso de teatro, para desenvolver meu carisma. Foram 4 anos de prática até eu compor minha primeira música a ser lançada na internet. Na época, várias pessoas vieram me parabenizar. Isso serviu como um estímulo para que eu continuasse me dedicando.

Com 20 anos – nove anos de estudo e treino – eu resolvi colocar tudo em prática. Procurei alguns contatos importantes e consegui apoio pra gravar algumas músicas. Lancei-as na internet e meu site começou a bombar muito rápido! Vinham elogios de todos os cantos do país, e os convites para aparecer na mídia começaram a surgir. Programas de televisão e de rádio me ligavam para agendar entrevistas, e durante as mesmas, os jornalistas só sabiam me bajular. Meu ego foi às alturas com tudo isso. Então, foi nesse momento que as coisas começaram a tomar um rumo inesperado na minha vida; eu sempre almejei a fama, o sucesso e o glamour, ao mesmo tempo em que eu sonhava com um namorado de personalidade marcante e que fizesse tudo por mim. Bem, agora eu tinha ambas as coisas, só precisa saber administrá-las.

Os meses foram passando, a minha fama só aumentando, a agenda de shows pelo Brasil já estava lotada, e eu já não tinha mais tempo para sair com as minhas amigas. Muito menos de almoçar com os meu pais. Eu tinha deixado tudo de lado pra correr atrás do meu sucesso.

O meu fim na mídia aconteceu como uma bola de neve, eu comecei a viver com a cabeça nas nuvens e os pés bem longe do chão; eu me auto coloquei em um pedestal de ‘estrela’ de onde ninguém conseguia me tirar. Mas isso trouxe reflexos para os meus relacionamentos. Minhas amigas e meus pais começaram a reclamar da minha falta de tempo para eles, assim como meu namorado, que era sempre a segunda opção. A pressão foi tão grande que eu comecei a perder minha inspiração pra compor, e com isso, a gravadora cancelou meu contrato. Novas estrelas foram surgindo na mídia, de modo que eu comecei a ser ofuscada. Investi meu dinheiro em maus negócios, e com isso, além de perder a fama, fui perdendo minha fortuna. De tudo que eu tinha e desejava, a única coisa que me restou foi meu bem mais precioso: o meu namorado. O amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário