domingo, 17 de janeiro de 2010

Words about you. About us.

Hoje pode ser um dia normal pra alguns, um domingo entediante como qualquer outro.. mas para mim, é mais um dos dias que eu fico perdida procurando respostas para minha estupidez. Há mais de um mês com alguém que mudou completamente a minha vida e que tem me feito me sentir a pessoa mais especial desse mundo.. e diaramente, eu consigo fazer com que essa pessoa duvide do que eu sinto, faço com ela se sinta insegura e pior ainda, acho que eu sou a grande causadora de todas as brigas que nós já tivemos. É. Palmas pra mim. E todas as vezes eu acabo me perdendo no meio de tantos pensamentos. É de dar raiva. É agoniante. Causar dor e insegurança justamente na pessoa que eu mais quero que seja feliz... e que seja feliz ao meu lado. Eu sinto que cada vez mais eu faço com que ele se afaste de mim, e o meu maior medo agora, é do dia em que ele realmente cansar de tanta merda e resolver me deixar. Há quatro dias atrás eu tive essa sensação, e eu juro, aquilo me sufucou de um jeito que... eu nem sei explicar. Um beijo com gosto de despedida e um abraço modelado para um ‘adeus. ‘ Lágrimas, soluços, desespero. Eu rezo todos os dias por ele, e por nós dois.. mas às vezes eu acho que só o ato de rezar e pedir a Deus não é suficiente se eu não fizer a minha parte. De nada adianta pedir para ser feliz, sem correr atrás da minha felicidade, assim como, de nada adianta pedir por ele, sem de fato fazer com que ele seja meu. Amar e me entregar desse jeito a alguém eram planos e pensamentos que eu guardava para um momento bem lá na frente na minha vida. Mas agora me veio a certeza de que eu preciso dele, talvez mais do que qualquer outra coisa que eu tenha agora.. talvez ele seja meu Sol, meu ar, meu eu. E AGORA está mais do que na hora de fazer com que ele perceba isso. Está mais do que na hora de correr atrás do que mais me importa. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário