quinta-feira, 21 de maio de 2009

Por uma caixinha de surpresas.

Sei que já estou ficando cansada de tanta previsibilidade. De todos os dias que começam e terminam exatamente da mesma forma, mudando apenas algumas situações e os espaços em que elas ocorrem, mas no fim, acabam retratando algo que eu já esperava que acontecesse. Quero a minha vida feita de caixinha de surpresas, quero coisas novas e momentos que me deixem, ao menos uma vez, pensando em como a vida é imprevisível. Quero alguma coisa que me motive de verdade, com a alma e o coração, algo que me prenda, que me deixe fixada mesmo que por um curto período de tempo. Preciso de mudanças, de expectativas, de esperança. Preciso achar a direção certa pra seguir, e os lados que devem ser defendidos. Preciso de concentração, de segurança, de boas vibrações, de auto confiança, de harmonia. Preciso que todo esse tédio e monotomia me deixem para uma nova fase começar.
Mas acho que o que eu mais preciso é me encontrar.

Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário