terça-feira, 29 de junho de 2010

A little tired.

A situação fugia de controle, os pensamentos voavam longe. Mas não longe o suficiente para que saíssem da minha cabeça. Seria uma tentativa em vão sentar em um canto qualquer esperando por um controle universal, ou uma máquina do tempo que possibilitassem que eu pudesse voltar no tempo apenas apertando um botão, ou escolhendo as cenas no meu Menu e revendo as mais especias em câmera lenta. Ou simplesmente avançando no controle para o dia seguinte. (Quem não se lembra de Click?) É uma pena que as coisas não sejam assim fora do mundo da ficção e dos filmes. Aqui, o jeito é pensar milhares de vezes antes de qualquer atitude precipitada, usando o bom senso e o respeito. Queria conseguir fechar os olhos e relaxar, já que a rotina e vários pensamentos têm tirado meu sono, que aliás resolve aparecer durante as aulas mais importantes. Férias, cheguem logo. Estou precisando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário